segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Era uma vez... Uma tarde no banco

DESABAFO: 

Acabo de chegar do banco um caco por que tinha um pessoal que simplesmente não tinha educação.
Peguei minha senha de espera e tinha 37 pessoas na minha frente (Argh!), menino chorando na fila prioritária e simplesmente uma mulher, de uns 20 anos ou mais, querendo muito aparecer... (Ah Credo!) 

Ela estava com um shortinho da Carla Peres, imitava os meninos chorando, ria muuuuuito alto e pra completar, ligou o som do celular no maior volume num house**.... (Jesuiss!) 
E pra completar, ainda cantava junto com uma musica numa voz de taquara rachada num inglês bem tabajara! 

CADÊ OS PRINCÍPIOS DE EDUCAÇÃO DA PESSOA? MUITO SEM NOÇÃO!

Pensa na cena? Tudo ao mesmo tempo, a "dona Aparecida", muita conversa, pois o banco estava super lotado, crianças chorando, celular tocando... Estava eu no purgatório? Ou abriram as portas do inferno e esqueceu-se de fechar?
Meu Deus!!! 

**PS: Eu AMO house music, mas vamos combinar que tudo tem sua hora né?



Em homenagem a uma vontade que tive lá dentro do banco posto aqui um quadro sensacional.... O que queria fazer naquele momento!!!! kkkkk 

Nossa!!! Estressa qualquer um!




O Grito (Edvard Munch)




Nenhum comentário:

Postar um comentário