quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sapatos: Christian Louboutin


Ao abrir meu MSN vi uma noticia que me deixou muito feliz:

Que, Graças a Deus, a moda dos sapatos de Christian Louboutin Caíram nas graças dos brasileiros. 
De acordo com a reportagem, as réplicas, ou melhor, releituras dos sapatos do Francês podem ser encontradas em lojas como a Riachuelo ou em outras marcas.


Veja a reportagem completa em: Bolsa de Mulher: À Moda Louboutin


Beyoncé de scarpin preto do designer Louboutin

Se alguém souber onde posso encontrar sapatos desse tipo [Altos e com o solado vermelho] aqui em Goiânia, por favor, me informe!

2 comentários:

  1. teve 1 colecao da arezzo q teve a sola vermelha, no rio eu sei onde tem aqui nao to lembrando,se lembrar te falo

    ResponderExcluir
  2. menina, eu vi um só q nao me lembro onde foi... ja tem um tempim!!! na epoca nao me interessei pelo sapato pq era meio pobre rsrs se vc achar um q vale a pena por favor me avise!!! tb sou de goiânia!!!! rsrs um beijoo vou te seguir

    ResponderExcluir